BPO financeiro: como um modelo de gestão pode diferenciar o seu negócio?

A sigla BPO significa Business Process Outsourcing, cuja tradução é terceirização de processos de negócio. Mas quando falamos em BPO Financeiro estamos nos referindo, especificamente, à terceirização de processos de gestão financeira. Na prática, isso significa que um empresário pode terceirizar o serviço de gestão financeira da sua empresa.
Considerando o perfil, a estrutura e o porte do negócio, o BPO Financeiro pode ser a solução ideal, principalmente quando há problemas da seguinte natureza:
–  A empresa não tem um funcionário com a expertise necessária para fazer a gestão financeira do negócio;
– A gestão dos processos financeiros não é adequada, revelando falhas, retrabalho e desconhecimento das causas do problema;
– Não há um sistema ou uma metodologia adequada para permitir a otimização das tarefas.
Em geral, quais são os serviços ofertados em um BPO Financeiro?
– Gestão de contas a pagar e a receber,
– Conciliação bancária,
– Gestão da documentação.
Portanto, o BPO Financeiro reúne qualidade e segurança para a gestão financeira do seu empreendimento, uma vez que o nosso diferencial é integrarmos a contabilidade nesse processo, oferecendo, assim, uma solução completa ao cliente.
Entre em contato conosco! Temos profissionais com a expertise necessária para analisar e entender as demandas do seu negócio.

Depreciação

A depreciação é a diminuição do valor de determinados bens ocasionada por uso, obsolescência ou por seu desgaste natural. Inicia quando o bem é instalado,

Ler Artigo »